Nossa Gente

Inúmeros colaboradores envolvidos e engajados em transformar moda infantil em amor pela criança. Esta é a base do nosso negócio.

Além de constantes investimentos em tecnologia e aprimoramento do parque fabril, a Brandili possui práticas diferenciadas de gestão de pessoas que primam pela valorização de seus profissionais, mantendo programas que estimulam e reconhecem o engajamento e comprometimento da nossa gente. A gestão prioriza o excelente clima organizacional, despertando, dia após dia - e cada vez mais - a paixão pelo que fazemos. Desde sua fundação, a empresa preza por garantir que todo colaborador sinta-se assistido por uma organização que não coloca os números à frente das pessoas. Desde a época da pequena empresa familiar, há mais de cinco décadas, os empresários são aqueles que, além de empregar, preocupam-se com o bem-estar de cada um dos funcionários. Construir um bom ambiente de trabalho com cerca de mil colaboradores, atuando em diferentes unidades, alinhando de forma positiva as expectativas profissionais de cada uma das pessoas, foi o desafio abraçado pela empresa.

Solange Damasio, do setor de Produto

“O trabalho em equipe, o sentimento de que ninguém é melhor que ninguém e que todos podem e devem se sentir importantes, independente do setor e do cargo, torna o ambiente de trabalho melhor. Nas conversas e convívio do dia a dia todos se sentem importantes, porque todos têm livre acesso para falar com seus líderes, expressar o que estão sentindo. A Brandili sempre deixa claro que, independentemente da posição ou do cargo, todos têm a oportunidade de apresentar sua sugestão de melhoria, buscando o crescimento coletivo e também da empresa”.

Patrícia Pereira, Líder de Recebimento Facção

“Um dos pontos mais fortes da Brandili é a comunicação. As informações estão sempre atualizadas e são repassadas de forma clara pelos gestores, conforme os acontecimentos e até os próprios colaboradores se comunicam melhor. Com as informações corretas, todos se sentem mais seguros no seu trabalho, em sua vida pessoal e com a comunidade”.