Minha Sacola

\

Precisa de ajuda?

E-mail: support@brandili.zendesk.com

(11) 5026-5849 (Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 18:00)

Política de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Confira nossa tabela de prazos (contado da aprovação do cartão ou do banco):

- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;

- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;

- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;

- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis.

Entrega expressa:

O benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia. Após este horário será entregue no próximo dia útil.

- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 às 22:00;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo e sem prévia consulta.

Frete

Valor do frete:

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Obrigada por se cadastrar

Em breve você receberá nossas novidades e promoções